I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 18 de janeiro de 2015

QUADRILHA DOS 'PIPOCA'; PRISÃO DE ASSALTANTES REPERCUTE EM QUIXADÁ (CE)

A prisão de cinco assaltantes de carros-fortes está repercutindo nesta cidade do Sertão Central, situada a 160 Km de Fortaleza. De acordo com a Polícia, o bando, formando por Elineudo Oliveira Silva, o ‘Neudo Pipoca’, 41 anos, Paulo Sérgio de Oliveira, 31, Antônio Ricardo Germano de Lima, o ‘Ricardo da Vila Rica’, 29, Ângelo Márcio Rodrigues, 36 e Raimundo Nonato Rodrigues da Silva, o ‘Raimundo da Vertente’, 32, foi preso na noite da última quarta-feira, 14, no município de Russas.

Todo o bando mora em Quixadá. A maioria estava trabalhando como motoristas de carros-pipa, transportando água para localidades rurais deste Município. Em poder deles foi apreendido armamento de grosso calibre e explosivos. Na relação estão três fuzis AK-47; dois fuzis calibre 556; uma espingarda calibre 28; três pistolas ponto 40; 17 carregadores de fuzil; cinco carregadores de pistola; 473 munições intactas de diversos calibres, balaclava, e cerca de 20 quilos de dinamite.

Por esses motivos muitos moradores ficaram apreensivos apesar de já terem conhecimento dos antecedentes criminais do grupo. Além do medo, muitos se referiram ao aspecto negativo para a imagem de Quixadá, afamada pela violência e por ser terra adotada por muitos assaltantes e pistoleiros para se erradicarem, apesar de não agirem nesta região para não chamarem a atenção da polícia. “O comportamento deles estimula os mais jovens a entrarem no mundo do crime”, comentou um internauta.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics