I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

POLÍCIA PRENDE MÃE, FILHO E NORA COM DROGAS E ESCOPETA, EM BARBALHA (CE)

Maria do Socorro Anastácio, de 42, seu filho Wesley dos Santos, de 19, e sua nora Aguanaína da Silva da mesma idade. (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

Um novo carregamento de drogas que chegou a Barbalha para, supostamente, abastecer as “bocas de fumo” para o carnaval foi apreendido pela polícia após um monitoramento e a conseqüente operação comandada pelo Capitão L. Rodrigues. No final da tarde desta segunda-feira, em um imóvel no bairro Santo André daquele município, os PMs prenderam Maria do Socorro Anastácio, de 42, seu filho Wesley dos Santos, de 19, e sua nora Aguanaina da Silva da mesma idade.

Em poder do trio foram apreendidos cerca de 5 kg de maconha prensada além de meio quilo entre cocaína e crack, uma balança de precisão, um caderno com anotações que será averiguado e R$ 300,00 em dinheiro que a polícia diz acreditar ser oriundo do tráfico de drogas. Os acusados tinham ainda uma escopeta calibre 12 e vários relógios e aparelhos celulares que devem ser originários de furtos e roubos para servirem como moeda de troca por drogas.
Drogas, arma, dinheiro e objetos apreendidos pela Polícia. (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

O jovem Wesley dos Santos estava com uma motocicleta Honda Fan CG 125 de cor preta e placa PMC-7470, inscrição de Barbalha, que, também, foi apreendida para averiguações. Segundo o Capitão L. Rodrigues, todos são envolvidos com o tráfico de drogas e o rapaz já foi preso umas três vezes pelo mesmo motivo. Ele disse ainda que o companheiro de Maria do Socorro está preso para responder por tráfico de drogas e ela deu prosseguimento a atividade ilícita.

ANTES – No último dia 21 de janeiro, a polícia já tinha apreendido quase 11 kg de maconha procedentes de Cabrobó (PE) igualmente para comercialização durante o carnaval. Com a droga, foram presos em Barbalha Ramon Bezerra dos Santos, de 25, residente em Cabrobó (PE) e José Francisco dos Santos, de 38 anos, que mora no bairro Malvinas em Barbalha. A “Erva” seria entregue a Lindimar Manoel da Silva, de 44, residente no bairro Brejo Seco em Juazeiro, e Necílio Nelson da Silva, de 23 anos, que mora em Belém de São Francisco (PE), os quais foram presos em Juazeiro.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics