I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 3 de janeiro de 2015

POLÍCIA CAPTURA LADRÕES DE CASAS EM FORTALEZA (CE)

Delegado apresentou resultados da operação que prendeu o trio; segundo a Polícia, grupo foi reconhecido por diversas vítimas FOTO: LUCAS DE MENEZES

Três suspeitos de diversos roubos a residências nos bairros Cidade dos Funcionários, Jardim das Oliveiras, Luciano Cavalcante e Sabiaguaba foram presos em flagrante, no último dia 29, e apresentados, na manhã de ontem, pelo delegado titular do 13º DP (Cidade dos Funcionários), Bruno Figueredo. O trio já foi reconhecido por vítimas de cinco ataques diferentes.

De acordo com Bruno Figueredo, os criminosos agiam sempre da mesma forma: esperavam um descuido do dono da casa e invadiam o local. "Temos casos aqui que eles entraram enquanto o proprietário consertava o interfone e deixou o portão aberto. Desta vez, em que eles foram flagrados, o dono da casa estava conversando na calçada com o vigia, quando o bando chegou e o rendeu", disse o delegado.

Uma pessoa que passava pela Rua Carneiro da Cunha, no Luciano Cavalcante, viu a movimentação e abordou uma viatura do 13º DP, que transitava pelo local. Os agentes pediram reforço da PM e conseguiram capturar Francisco Tiago Cândido, 24; Valdir Gleison Castro Sousa, o 'Alma', 27; e Lee Majors Galvão Oliveira, 25, quando tentavam escapar pulando o muro.

"É uma prisão muito importante para os moradores desta área, onde a incidência de roubos à casas é alta. Eles costumavam levar tudo, inclusive eletrodomésticos e carros. Vou tentar concluir os inquéritos o mais rápido possível, para representar pela prisão preventiva deles e tirá-los das ruas por um longo tempo", disse Figueredo.

O delegado ressalta que 'Alma' é o mais perigoso do bando e já tem 13 passagens pela Polícia, sendo seis delas por roubo. Ele pede a contribuição da população, para que vá até o 13ºDP tentar reconhecer os suspeitos, caso tenha sido vítima de uma ação deste tipo.

O homem que dirigia o Volkswagen, modelo Fox, de cor preta, em que os criminosos sempre estavam, está sendo procurado pela Polícia.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics