I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

PM PRENDE 2 HOMENS ACUSADOS DE FURTO

Dois homens identificados como Francisco Girleudo Félix da Costa, 31; e Alan Batista dos Santos, 25, foram presos em flagrante, na tarde de ontem, após furtarem um pneu de uma caminhoneta Toyota Hilux, na Rua Araquém Silva, no bairro Dionísio Torres. 

O comandante da 2ª Cia da Polícia de Guarda da Assembleia Legislativa, coronel Renato Paula Pessoa, disse que os dois acusados já estavam sendo procurados, porque havia diversas denúncias contra eles.

Conforme o oficial, a dupla estava em um Fiat Idea, de cor preta e foi vista retirando o estepe da caminhonete. Os policiais do pelotão de motos da 2ª Cia iniciaram uma perseguição e conseguiram abordar os suspeitos na Rua Monsenhor Salazar, bairro Pio XII. O coronel afirmou que a dupla é especialista em furto de acessórios de veículos naquela região.

"Roubam estepes, aparelhos de som, ferramentas dos carros que ficam estacionados nas proximidades da Assembleia e de um hospital naquela área". Os suspeitos foram autuados por furto qualificado no 4º DP.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics