I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 24 de janeiro de 2015

OPERÁRIO MORRE SOTERRADO POR LAJE

Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados para fazer o resgate do trabalhador que ficou sob uma laje de concreto FOTO: KLÉBER A. GONÇALVES

Um operário morreu, na tarde de ontem, após o desabamento de uma laje na Rua Osvaldo Cruz, no cruzamento com a Avenida Dom Luís, vizinho a um shopping. A vítima, identificada como Geovane Aguiar Gomes da Silva, 26, ficou soterrada.

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas. Conforme o capitão BM Eduardo Gonçalves, o trabalho de resgate foi iniciado para tentar salvar a vida do operário, mas após a médica do Samu confirmar o óbito, o resgate foi interrompido até a chegada da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), que analisou o local do acidente para identificar as causas do desabamento.

Demolições

Geovane Aguiar era funcionário de uma empresa de demolições que estava fazendo serviços no local. Conforme o oficial, outros dois trabalhadores também estavam no prédio no momento em que a laje desabou, mas não se feriram.

O capitão do Corpo de Bombeiros disse ter verificado no prédio áreas já demolidas e outras em que o teto e as amarrações de colunas já haviam sido retiradas.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics