I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

NETO É PRESO PELA QUARTA VEZ APÓS AGREDIR OS AVÓS, EM ANÁPOLIS (GO)

Um jovem de 26 anos foi preso em flagrante na quarta-feira (7) suspeito de torturar os avós, de 82 e 86 anos, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, Luis Willian de Araújo já havia sido detido outras três vezes por agressão, sendo que em uma das ocasiões ele quebrou o nariz do avô com um tijolo.

De acordo com a polícia, ele pratica crimes desde 2006, quando ainda era menor de idade. Além das agressões, ele já foi denunciado por tentativa de homicídio do avô. “A quarta prisão em flagrante do Luis demonstra a ineficácia dos órgãos públicos, da polícia, do Ministério Público do estado e do Poder Judiciário em relação à proteção dessas vítimas de violência doméstica”, opina o delegado Manoel Vanderic.

Segundo a polícia, em 2012, a Justiça determinou uma medida protetiva que determina que Luis William permaneça a, pelo menos, 100 metros de distância dos avós. Entretanto, ele segue morando na casa dos idosos.

Segundo a aposentada Maria Oliva de Araújo, 82, que é cega de um olho, ela permite que o neto continue no local porque ele não tem onde morar. “Sinto dó, ele é ignorante, foi criado jogado”, afirma.

O também aposentado Geraldo Cassimiro de Araújo, 86, relata que o rapaz causava estragos na residência sempre que ficava agressivo e nega que o neto seja usuário de drogas. Geraldo afirma que já perdeu as contas de quantas vezes foi agredido e, mesmo com a prisão do jovem, segue com medo. “Eu quero justiça. Se ele sair de lá [cadeia] tem que ter justiça para isso porque se não ele vai chegando e vai invadindo minha sala”, diz.

Luis William foi indiciado por tortura e, se condenado, pode ficar preso por oito anos.
Idosos afirmaram à polícia que são agredidos desde 2006 (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
AUTOR: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics