I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 10 de janeiro de 2015

MULHER MORRE AO SER JOGADA DE CARRO EM MOVIMENTO, EM SÃO JOSÉ (SP)

Caso foi na madrugada deste sábado (10) na zona norte (Foto: Peterson Grecco/TV Vanguarda)

Uma mulher morreu após ser jogada de um carro em movimento na madrugada deste sábado (10) na zona norte de São José dos Campos. De acordo com a polícia, o acidente aconteceu por volta da meia-noite na Avenida Prefeito Dr. José Marcondes Pereira, conhecida como Via Norte.

Segundo a polícia, o condutor do veículo não parou para prestar socorro após a queda e fugiu do local. Segundo testemunhas, o veículo de cor preta seguia sentido o bairro Telespark, quando a mulher foi arremessada para fora.

Com a queda, a vítima teve uma fratura no crânio e morreu no local. O corpo, ainda não identificado, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São José dos Campos. O IML informou que a vítima tem cerca de 25 anos e não possui sinais de agressão ou ferimentos.

A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial e o caso está sendo investigado. Não há informações sobre o suspeito ou sobre o que teria motivado o crime. O trânsito no local foi parcialmente interditado na madrugada, mas já foi liberado na manhã deste sábado.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics