I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

MULHER É DETIDA COM DROGAS E MUNIÇÃO EM FORTALEZA (CE); E OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS

Papicu
Mulher é detida com drogas e munição

Uma mulher foi capturada por policias do 15º DP (Cidade 2000) após denúncias de populares. Segundo as informações, ela seria traficante de drogas com atuação no bairro Papicu, na Capital. Com a suspeita, foram apreendidas drogas, munição e uma balança de precisão.

Parambu
Corpo de universitário é sepultado

Mikael Moreira Feitosa, 20, foi sepultado em um cemitério, no bairro Beleza, às 18h de ontem, em Parambu. Parentes e amigos acompanharam o cortejo. O jovem foi morto a tiros na madrugada de segunda-feira, durante uma confusão em um bar. O suspeito do crime está sendo procurado.

Conjunto Esperança
Feirante é preso com arma e eletrônicos

O feirante Carlos Alberto Santos Barros foi preso, na tarde de ontem, na Rua Professor Antônio Vidal, no Conjunto Esperança, com dezenas de produtos eletrônicos sem nota. A Polícia acredita que os objetos são fruto de roubo. Santos disse que vende os equipamentos usados na Feira da Parangaba.

Mudanças
Polícia Militar realiza troca de comandos

A Polícia Militar realizou troca de comandos e de batalhões da Corporação. Dentre as mudanças, o coronel Francisco Souto, assume o Comando de Policiamento da Capital; major Océlio Alves, o BPTur; e o tenente-coronel Fernando Albano, o Comando de Polícia Comunitária.

Assalto a ônibus
Suspeitos de roubo são capturados

Dois adolescentes de 13 anos, dois de 17 e um homem identificado como Paulo Henrique Maciel Fernandes, 26, foram capturados depois de assaltar um ônibus que entrava no Terminal do Siqueira. Eles confessaram que depois do roubo iriam matar um desafeto no Pici.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics