I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

MOTORISTA QUE ATROPELOU E MATOU 2 NO DF, É PAI DE EX-JOGADOR DO SANTOS

Jogador Felipe Anderson ao lado do pai, em foto publicada nas redes sociais (Foto: Instagram/Reprodução)

O homem preso nesta segunda-feira (12) por atropelar e matar um motociclista de 30 anos e uma idosa de 61 anos ao invadir a casa dela com o carro em Santa Maria, no Distrito Federal, é pai do ex-jogador do Santos Felipe Anderson. Sebastião Gomes é suspeito de ter atropelado o motociclista intencionalmente após uma briga. A assessoria do atleta, que atualmente joga no time italiano Lazio, informou que ele está ciente do caso, mas que não vai se pronunciar a respeito por estar muito abalado.

Advogado do pai do jogador, Pedro Ramos afirmou à imprensa que o atropelamento foi um acidente de trânsito. Segundo ele, o suspeito não tem nenhuma ligação com a vítima ou com a idosa.

Segundo a Polícia Militar, Gomes, de 51 anos, discutia com o homem na rua por conta de uma mulher com quem ambos teriam um relacionamento. A confusão teria começado porque o motociclista, que supostamente era ex-namorado da moça, estaria ameaçando ela. Ao acelerar em direção ao motociclista, o homem acabou invadindo a residência e matando a idosa, que dormia. As vítimas morreram na hora.

Amigo de infância do jogador, o estudante Alex Saraiva diz que conhece a família de Anderson desde que eles viviam em Santa Maria. Ele afirma que o amigo comprou uma casa para a família no Lago Norte, área nobre de Brasília, e que quando o jogador visita a capital, faz churrascos para os amigos.

"Conheço o pai dele desde pequeno. É um homem tranquilo, uma pessoa tranquila. Por isso achei estranho, se é que foi ele que fez isso. Ele é muito na dele, muito calmo", diz Saraiva. Segundo ele, o pai de Anderson é casado com a mãe do jogador.

Crime

A PM informou que Gomes se apresentou à polícia logo após o crime, dizendo que acreditava ter atropelado uma pessoa. Segundo a Polícia Civil, ele fez o teste do bafômetro, que deu negativo para ingestão de álcool. Ele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Especializada (DPE) e vai responder por homicídio. A ocorrência foi registrada na central de flagrantes da 20ª DP.

"Eu passei por uma bifurcação e perdi o controle", disse o suspeito antes de ser levado para dentro da viatura da Polícia Civil.

Vítimas

A mulher que morreu vivia com a mãe, de 85 anos, e tinha dois filhos. Vizinhos dizem que ela morava na quadra há cerca de seis meses. A mãe dela foi levada para a casa de parentes. "Ela estava dormindo. Eu espero que ela tenha morrido na hora, para pelo menos ter sido uma morte menos dolorida", disse um parente da vítima, que não quis se identificar.

Irmã do homem morto, Paola Cristina afirma que ele era namorado da mulher, e não ex, mas não soube dizer qual era o relacionamento dela com o homem que o atropelou. "A gente não sabe direito o que ele era dela. Eles tinham muito ciúme um do outro. Hoje de madrugada ela chamou ele para conversar", disse. "Não sei se ele foi atropelado na ida ou na volta."

Paola disse que ligou para a mulher após o crime, mas afirmou que ela está desaparecida. "Liguei para ela e perguntei por que ela fez isso. Ela só ficou calada e desligou", disse.

Uma moradora que reside a três casas do acidente disse que ouviu o barulho da batida por volta de 3h e imaginou que fosse um acidente. "Ele veio lá de cima e passou direto no quebra-molas. Daí quando vi, ele já tinha invadido a casa", disse ela, que preferiu não se identificar. A moradora afirma que o portão da casa caiu em cima do motociclista e que a moto também atingiu a casa.

A dona de casa Cléia Barbosa, de 31 anos, que vive na mesma rua, contou que dormia na hora da batida. "A gente achou que fosse perseguição policial, daí não saímos na hora. Ele não freou. Já foi entrando direto na casa e atropelando o moço", disse. Segundo Cléia, assim que o motorista bateu na casa, deixou o carro e fugiu a pé.

AUTOR: G1/DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics