I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 11 de janeiro de 2015

MORRE BEBÊ AGREDIDO COM PAULADA NA CABEÇA DURANTE BRIGA DE VIZINHOS, EM BARRINHA (SP)

Lorenna Thimóteo morreu após quatro dias internada no Hospital das Clínicas (Foto: Reprodução/ EPTV)

Morreu na tarde deste sábado (10) o bebê que foi atingido com uma paulada na cabeça durante uma briga de vizinhos na noite da última terça-feira (6) em Barrinha (SP). Lorenna Cordeiro Thimóteo, de 5 meses, estava no colo da mãe quando foi agredida com um pedaço de pau pelo ex-marido de uma vizinha. 

A menina estava internada em estado grave na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) de Ribeirão Preto (SP), com diagnóstico de traumatismo craniano. O agressor fugiu após o crime e passou a ser considerado foragido nesta sexta-feira (9), quando a Justiça decretou sua prisão temporária.

Para a Polícia Civil, o suspeito agiu por ciúme da ex-mulher, vizinha da família da criança. De acordo com o delegado Targino Osório, que chefia a investigação do caso, o rapaz tentou agredir um adolescente de 16 anos, tio da menina, porque suspeitava que ele tivesse algum tipo de relacionamento com sua ex-mulher. 

No momento da agressão, a mãe de Lorenna, Flávia Thimóteo, tentou defender o irmão e foi agredida. Uma das pauladas atingiu a cabeça do bebê, que estava no colo da mãe.

O crime é investigado como tentativa de homicídio. Nesta sexta-feira, a Justiça de Sertãozinho (SP) decretou a prisão temporária do suposto agressor, que ainda não foi localizado. Segundo a ex-mulher dele, Daiane Gomes, o rapaz é agressivo e descontrolado, principalmente quando está sob efeito de drogas.

O caso
O crime ocorreu na noite de terça-feira (6), quando o agressor chegou ao local para buscar a filha na casa da ex-mulher, em Barrinha. Ao descer do carro, no entanto, começou a discutir com um adolescente de 16 anos, vizinho da ex-mulher, que estava na calçada com a irmã e a sobrinha. 

A mãe da menina, Flávia Thimóteo, tentou intervir na discussão e, nesse momento, o agressor foi até o porta-malas do carro, pegou um pedaço de madeira e começou a agredi-la. O homem, no entanto, acabou atingindo Lorenna, que estava no colo da mãe.

Após atingir o bebê, o suspeito entrou no carro e fugiu. Lorenna foi socorrida por vizinhos e levada até Pronto Socorro da cidade, mas depois acabou transferida para o HC-UE, onde morreu na tarde de sábado (10).
Agressão ocorreu em Barrinha (SP), quando suspeito chegou à casa da ex-mulher para buscar a filha
(Foto: Maurício Glauco/EPTV)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics