I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

MISS MORRE DURANTE LIPOASPIRAÇÃO QUE GANHOU EM CONCURSO

Catherine quando ganhou o concurso de Miss Duran (Foto: Reprodução)

Coroada Miss Duran, a estudante de medicina e modelo Catherine Cando,19, morreu após se submeter a uma lipoaspiração, custeada pelo concurso de beleza, na última sexta-feira, 10. A morte foi anunciada pela imprensa local na terça-feira, 13, e o advogado da família alega que houve negligência por parte dos médicos.

´´Disseram que ela tinha morrido de um edema cerebral, mas o pessoal da clínica disse aos parentes que ela morreu de uma parada cardíaca. Ordenei exames patológicos para descobrir o que exatamente aconteceu”, explicou o advogado Carlos Reyes Izquierdo, em entrevista ao jornal El Telegrafo. Para ele, houve negligência porque os médicos não conseguiram explicar as causas da morte.

Apesar dos conselhos dos juízes do concurso para ela perder um pouco de peso, Cando não aceitou a cirurgia imediatamente. "Antes de ter a cirurgia, ela recebeu uma grande quantidade de chamadas a partir do cirurgião tentando convencê-la a fazer o tratamento, mas ela não parava de dizer não. Eventualmente ela concordou”, explicou o irmão. Carlos Reyes informou, em entrevista ao DailyMail, que os médicos responsáveis pelo procedimento foram impedidos de sair do condado até que as causas da morte sejam esclarecidas.

Em 2011, a modelo brasileira Pamela Nascimento, 27, morreu durante uma cirurgia de lipoaspiração. Recentemente, os riscos de tratamentos estéticos tiveram destaque na imprensa quando a modelo Andressa Urach, 27, foi internada com infeccção por aplicaçao de hidrogel nas coxas.

AUTOR: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics