I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 31 de janeiro de 2015

METRALHADORA E DROGAS SÃO LOCALIZADAS PELA POLÍCIA

Delegado Renê Andrade apresentou o material apreendido em poder do suspeito FOTO: NATINHO RODRIGUES

A equipe do 5º DP (Parangaba) prendeu um homem identificado como Gledson Gabriel Ferreira, 27, com uma submetralhadora, uma pistola, 15 quilos de maconha prensada e 126 munições, na Comunidade do Garibaldi, no bairro Serrinha. De acordo com o titular da Delegacia da área, Renê Andrade, o material pertence a um organização criminosa responsável por dezenas de homicídios na Área Integrada de Segurança (AIS) 5.

A prisão de Ferreira aconteceu na casa dele, na tarde de quarta-feira, mas o resultado da operação só foi apresentado ontem. Conforme o delegado, embora a submetralhadora seja de fabricação artesanal, tem alto poder de fogo. "É uma arma bem produzida, feita com muito cuidado. Dispara rajadas de projéteis e pode efetuar até 32 tiros, sem precisar ser recarregada". Gledson afirmou em depoimento que nada do que foi apreendido era dele e que recebia uma quantia em dinheiro para armazenar as armas e drogas.

Os 15 quilos de maconha encontrados com o suspeito estavam prensados em grandes tabletes, que tinham adesivos que diziam 'pronto para exportação'. "Ainda não sabemos se isto é real, mas vamos investigar", afirmou Andrade.

O delegado disse ainda, que a produção da submetralhadora também será investigada. "Certamente quem fez esta arma é um pessoa que tem conhecimento do assunto. Em 2009, um armeiro foi preso pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) sob a suspeita de fabricar armas, que são bem parecidas com esta. Vamos analisar a possibilidade que ele esteja atuando novamente", contou o delegado.

Renê Andrade declarou que já sabe quem são os donos dos produtos ilícitos armazenados por Gledson Ferreira. "Os três chefes da quadrilha já estão presos, por força de mandados de prisão preventiva. Eles são suspeitos de ordenarem várias mortes e de serem os responsáveis por parte do tráfico na área. Por enquanto, os nomes deles não serão revelados porque as investigações continuam".

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics