I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 17 de janeiro de 2015

MÉDICA É MORTA A FACADAS EM APARTAMENTO, EM MOGI DAS CRUZES (SP)

Médica foi morta a facadas em Mogi das Cruzes (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma médica de 43 anos foi morta a facadas dentro de um apartamento em um condomínio no distrito de César de Sousa, em Mogi das Cruzes (SP) neste sábado (17). Segundo a policia, o marido, um estudante de educação física de origem portuguesa, é o principal suspeito de ter assassinado a esposa Adriana Angélica Marques. 

Ele ainda tentou se matar causando ferimentos no próprio corpo com a faca. De acordo com a polícia, o suspeito foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e passa por cirurgia.

Segundo a polícia, por volta das 9h o casal começou a discutir dentro do apartamento. Conforme a polícia apurou, marido e mulher estavam passando por uma crise conjugal. "Soubemos que a médica estava pedindo a separação e o marido não aceitava", explicou o tenente do 17º Batalhão da PM, Carlos Eduardo Ramalho.

Nesse momento, ainda segundo a PM, o suspeito pegou uma faca e passou a atacar a esposa. "Após a discussão, ele [suspeito] começou a agredir a mulher com uma arma branca [faca]. O síndico do condomínio fez contato com a gente [PM]", detalhou o tenente. A médica não resistiu aos ferimentos e morreu.

No local, o suspeito foi contido pela PM e os bombeiros. "Ele começou a se ferir com a faca e nós conseguimos detê-lo", explica o policial. O estudante de educação física que possui a mesma idade da esposa foi levado para o Hospital Luzia de Pinho Melo. 

"Ele passou por cirurgia e já recebeu voz de prisão. Está sendo escoltado no hospital e quando tiver alta segue para o CDP", finaliza.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics