I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 10 de janeiro de 2015

MARIDO DE VEREADORA DA PARAÍBA E MOTOCICLISTA MORREM EM COLISÃO

Reprodução/deolhonocariri.com.br

Uma colisão frontal entre um veículo Corsa Classic de cor dourada e uma motocicleta Honda CG Fan 125 na BR-412, na divisa entre os municípios de Monteiro e Sumé, no Cariri paraibano, deixou dois mortos no fim da tarde desta sexta-feira (9). 

Entre as vítimas está José Lopes Machado Filho, de 68 anos, esposo da vereadora conhecida pelo apelido de ‘Bacica’, de Serra Branca, situada a 234 km de João Pessoa. A outra vítima é Vandemilson Barbosa da Silva, de 33 anos.
Moto ficou bastante danificada com o impacto Reprodução/ deolhonocariri.com.br

A identificação das vítimas foi transmitida pelo delegado Yuri Givago, da Polícia Civil de Monteiro, que esteve no local instantes após a ocorrência. Ele informou que a batida foi praticamente no meio das duas faixas, existindo a hipótese, ainda não confirmada pela Polícia Rodoviária Federal, de que o carro, que trafegava no sentido Monteiro-Sumé, poderia ter invadido a pista contrária, chocando-se com a moto.

“O homem que conduzia o carro era bastante conhecido na região. Quando chegamos ao local, ele ainda estava vivo. Acionamos o Samu, mas o socorro não foi capaz de salvá-lo”, contou o delegado. Ele acrescentou que o outro envolvido provavelmente teve morte instantânea, visto que teve múltiplas lesões e amputações nos membros do lado esquerdo do corpo.

A PRF ainda realizava os trabalhos de perícia e não havia estabelecido uma certeza quanto à motivação do fato trágico. Os corpos seriam conduzidos para o Instituto Médico Legal de Campina Grande, onde ficariam à disposição dos familiares.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics