I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

JOVEM QUE SOLTAVA PIPA E MOTOTAXISTA SÃO MORTOS A TIROS, NA PARAÍBA

Local de um dos crimes, em Cajazeiras Reprodução/instagram/vinicius_qap

Dois homicídios foram registrados em menos de duas horas no fim da tarde desta terça-feira (20), na Paraíba. Casos ocorreram em João Pessoa e em Cajazeiras, no Sertão, a 468 km da Capital.

O primeiro crime aconteceu na Zona Norte de Cajazeiras, no bairro Pôr do Sol, onde um mototaxista de 42 anos foi morto com três disparos de arma de fogo. Segundo a Polícia Militar do município, a vítima estava jogando baralho em uma casa de jogos clandestina por volta das 16h. Nesse momento, um homem até então não identificado chegou ao local de moto e efetuou os tiros que causaram a morte ainda no local.

A PM recolheu informações com testemunhas mas ninguém declarou ter idenfificado o autor do assassinato, que fugiu logo após o atentado. No entanto, algumas pessoas chegaram a informar que a vítima seria suspeita da participação de um homicídio. Esse dado ainda estava sendo apurado mas, caso fosse confirmado, a PM levantaria a hipótese de acerto de contas como motivação do homicídio.

Em João Pessoa, na divisa entre os bairros Padre Zé e Mandacaru, um jovem de 20 a 25 anos, que ainda não havia sido identificado, também foi morto com três tiros. Conforme informações policiais, ele estava, por volta das 17h40, soltando pipa na companhia de dois menores. Um homem, então, chegou por trás e disparou pelas costas da vítima.

A PM informou que, a partir de dados levantados, já tinha um suspeito e seguiria com buscas. O corpo do jovem, após perícia no local, seguiria para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, no bairro do Cristo Redentor, Zona Oeste.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics