I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

JOVEM É EXECUTADO NA PRAIA DO MORRO BRANCO (CE)

O jovem Diego de Lavor Gama, 26, foi executado a facadas, na madrugada de ontem, nas proximidades da Praia do Morro Branco, em Beberibe (79 Km de Fortaleza). De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado na Rua G, na vila da Praia.

Os policiais que atenderam à ocorrência foram acionados por populares que disseram ter escutado um barulho na rua. Ninguém informou ter visto quem teria sido o autor do golpe que lesionou Diego. A Polícia ainda não sabe dizer quais foram os motivos do crime, mas informou que o jovem estava a passeio no Morro Branco. Ele seria morador de Fortaleza.

Desde a madrugada, as diligências foram iniciadas à procura dos suspeitos, mas até agora ninguém foi preso. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Aracati (DRA), que era a plantonista da área, durante o dia de ontem.

Achado

Um cadáver foi encontrado, por volta de meio-dia de ontem, em uma estrada carroçável que dá acesso ao Sítio Angicos, em Aracati. De acordo com informações da equipe da DMA, o corpo de Gilbevan Simões Freire da Silva foi desovado no local. O inspetor que prestou as informações disse que o local foi escolhido para a desova por ser ermo.

Silva foi encontrado por um popular que passava pelo local. Ele foi alvejado por tiros no abdômen e na cabeça. Ainda não há suspeitos do crime.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics