I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 25 de janeiro de 2015

IRMÃO DE PREFEITO DE VARJOTA (CE), É PRESO COM PISTOLA

Uma composição da policia rodoviária estadual (PRE), comandada pelo Cabo Leandro, prendeu em flagrante delito o irmão do prefeito da cidade de Varjota(CE), ele estava armado com uma pistola 380 com o carregador lotado de balas. 

Segundo informações dos policiais militares, o acusado foi identificado por Jorge Welinton Ximenes, casado, natural de Varjota, motorista, residente e domiciliado na cidade de Varjota (Zona Norte do Ceara). A prisão do acusado, que tem a profissão de motorista, ocorreu na CE-366 KM 43, após uma abordagem de rotina em veículos que transitam pela referida rodovia. 

Jorge Welinton Ximenes ocupava um veiculo modelo Fiat Pálio quando foi parado pelos policiais, e durante a fiscalizadão foi encontrado a arma dentro de seu carro, os policias deram voz de prisão ao acusado, que foi conduzido à Delegacia Regional de Policia de Sobral, onde foi devidamente apresentado ao delegado plantonista (Dr. Rergislário), que por sua vez ratificou a prisão e autuou em flagrante delito por crime de porte ilegal de arma (Art. 14 lei do desarmamento). 

Após prestar depoimento na policia, o irmão do prefeito pagou uma fiança no valor de R$ 2.000,00 e foi liberado devendo aguardar o pronunciamento da justiça.

AUTOR: Olivando Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics