I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

INSPETOR DA POLÍCIA CIVIL É SEPULTADO

Parentes e amigos do inspetor Tony prestaram as últimas homenagens ao colega morto FOTO: FABIANA DE PAULA

O inspetor da Polícia Civil Tony Ítalo Lima Pinheiro, 29, baleado na manhã do último sábado em um suposta tentativa de assalto, foi sepultado, no início na tarde de ontem, no Cemitério Jardim Metropolitano, no Eusébio. O agente estava no Instituto Doutor José Frota (IJF) desde o momento em que foi encontrado por populares, ferido dentro de seu veículo. A unidade de saúde confirmou a morte cerebral dele na noite de quarta-feira.

Um cortejo com cerca de 50 veículos da Polícia seguiu da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) até o cemitério, onde o enterro aconteceu. O governador do Estado, Camilo Santana, e o secretário de Segurança Pública, Delci Teixeira, estiveram no cemitério e prestaram solidariedade aos parentes da vítima.

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Ceará (Sinpol), Gustavo Simplício, lamentou a morte de Tony Pinheiro e disse que ele era um colega muito querido. "O Tony entrou na Polícia, em 2012, mas já tinha conquistado todo mundo. Era uma pessoa alegre, entusiasmada".

O delegado geral, Andrade Júnior, disse que a perda do agente era enorme. "Não esperávamos que ele partisse, porque estava reagindo bem ao tratamento. É muito grande a dor de enterrar um colega".

O delegado Romério Almeida, titular do 34º DP (Centro), delegacia em que Tony Pinheiro trabalhava e presidente do inquérito que apura a morte do inspetor, afirmou que as investigações estão bem encaminhadas. "Nossa principal linha de investigação é a de tentativa de assalto. Lamentável o que aconteceu, porque não perdemos apenas um policial competente e vocacionado, mas também um jovem estudioso e honesto".

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics