I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

HOMEM É ASSASSINADO COM TIROS NA CABEÇA NO BAIRRO VILA UNIÃO, EM SOBRAL (CE)

A Cidade de Sobral cada dia mais violenta, e mais um homicídio foi registrado na manhã de terça-feira, 27, na rua 12 de Outubro Bairro Vila União. 

A vítima foi um homem conhecido por Jacaré, cujo nome verdadeiro Jose Clerton Teixeira de Sousa, natural de Meruoca, 28 anos, residia na Travessa José Pierre, Bairro Terrenos Novos.

Segundo informações da polícia, o crime aconteceu quando a vítima foi abordada por dois homens que sacaram de pistolas e efetuaram vários disparos e três tiros acertou a cabeça do Jacaré, que tombou sem vida na porta de uma residência.

Logo em seguida os criminosos fugiram numa moto e não foram localizados pela polícia. Ainda no local do crime, nossa reportagem policial tentou conversar com a esposa da vítima mas ela não quis se manifestar, já o tio da vítima ao ser interrogado por nossa reportagem falou que o sobrinho era envolvido com droga e tinha inimigos.
A policia militar informou ainda que a vítima quando menor já cometeu um crime de morte em plena praça João Pessoa no centro de Sobral, inclusive um dos crimes mais bárbaros de Sobral, onde matou um mendigo com um profunda facada na garganta, e hoje Jacaré levou chumbo na cabeça. A polícia civil vai apurar o crime através de inquérito policial.

AUTOR: Olivando Alves/Fotos: Vc Repórter/Sobral 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics