I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

GOVERNADOR NOMEIA CÚPULA DA SEGURANÇA PÚBLICA DO CEARÁ

Coronel Lauro Carlos de Araújo Prado, antes comandante-geral da PM, passa a atuar como secretário adjunto de Delci Teixeira na SSPDS FOTO: FABIANE DE PAULA

O governador Camilo Santana anunciou ontem os nomes que irão assumir os principais cargos da Segurança Pública. As mudanças ficaram, principalmente, na PM e na própria Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

O secretário-adjunto da SSPDS é o coronel PM Lauro Carlos de Araújo Prado, tendo como secretário-executivo Odécio Rodrigues Carneiro. Já a Polícia Militar recebe como comandante-geral o coronel Geovani Pinheiro da Silva e adjunto o coronel Hervano Macedo Júnior. O secretário-executivo ainda não foi definido pelo governador.

Na Superintendência da Polícia Civil, permanecem como delegado-geral Raimundo de Souza Andrade Júnior e adjunto, Marcus Vinícius Saboia Rattacaso. Também na Perícia Forense não houve mudanças, seguindo Maximiliano Leite Chaves como perito-geral, Adilina Feitosa e Feitosa como adjunta e Luciana Santos Lustosa da Costa como secretária executiva.

A Academia Estadual de Segurança Pública também segue com o coronel PM José Herlínio Dutra como diretor-geral e Maria Eliane Gondim Barbosa como secretária-executiva. Já no Corpo de Bombeiros, o comando-geral permanece com o coronel João Carlos de Araújo Gurgel. O comandante adjunto é o coronel Heraldo Maia Pacheco e secretário-executivo, coronel José Hélcio Costalima de Queiroz.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics