I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

FAMILIARES DE SARGENTO DO (EB), PRESTAM DEPOIMENTO NO RJ

Militar do Exército, que era natural da cidade de Crateús, no Ceará, participaria de Missão de Paz da Organização das Nações Unidas (ONU), no Haiti

Familiares do sargento do Exército Brasileiro (EB), Carlos Albenio Liberato, 36, prestaram depoimento na manhã de ontem. Na Delegacia de Campo Grande, no Rio de Janeiro, sobre a morte do militar cearense. As investigações acerca da morte de Albenio começaram após o reconhecimento da vítima. O corpo do militar foi encontrado em uma comunidade de Campo Belo, com marcas de espancamento. O carro da vítima ainda foi roubado.

Um dia após a identificação do corpo, a reportagem procurou a Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro e foi informada pelo delegado Alexandre Herdy, que a Polícia fluminense ainda não havia iniciado as investigações. De acordo com o chefe de investigação da delegacia de Campo Grande, a demora para iniciar os trabalhos ocorreu devido um exame de digital solicitado pelo Exército Brasileiro.

A família foi comunicada do resultado do exame, que confirmava a identificação de Albenio e, em seguida, o resultado foi repassado à Polícia. O caso foi registrado na 35º DP (Campo Belo) e será encaminhado á Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro ainda neste semana.

De acordo com o chefe de investigação da delegacia de Campo Grande, cerca de quatro pessoas foram ouvidas. Os depoimentos começaram na sexta-feira (9) e a investigação corre em segredo de Justiça. Foram ouvidos familiares e alguns amigos do sargento. Ainda segundo a Policia, o corpo foi periciado e o laudo cadavérico foi solicitado, mas os resultados ainda não chegaram à Delegacia.

O automóvel do militar, um Chevrolet modelo Sonic, de cor branca, ainda não foi encontrado. Segundo o irmão da vítima, Allison Liberato, o cearense comprou o carro há cerca de um ano. O sargento teria saído no veículo e avisou a uma amiga sobre a saída, mas não disse para onde iria. No dia seguinte, uma vizinha do cearense foi até a Polícia para relatar o desaparecimento, já que o militar não tinha o costume de dormir fora de casa.

Familiares de Carlos Albenio Liberato esperam pelo corpo do cearense há sete dias. O traslado será realizado por meio de uma empresa área em um voo comercial. "Ele estava sem documento e permaneceu como indigente durante quatro dias. Mas no início da manhã de segunda-feira (5), o comandante do batalhão foi até o local fazer a identificação e também foi feito um teste com as digitais. Depois que foi feita a primeira identificação, eles avisaram aos familiares. A nossa irmã, que mora em Brasília, já está no Rio de Janeiro. Ela foi até o local para fazer a liberação do corpo e retirar a certidão de óbito e o sinistro do carro, devido o roubo. Um militar de lá disse que a segunda sessão do Exército vai acompanhar a investigação", explicou Allisson.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics