I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

EMPRESÁRIO É SUSPEITO DE COMPRAR ARMA ROUBADA

Delegada Socorro Portela, titular do 2º DP (Aldeota), apresentou os detalhes da recuperação da arma e da investigação realizada pela Polícia Civil

Uma pistola calibre 380, que pertence ao subcomandante da Base Aérea de Fortaleza e havia sido roubada durante um assalto a casa dele, ocorrido no dia 18 de setembro, foi recuperada na última sexta-feira (23), em uma revendedora de veículos, na Avenida Humberto Monte, na Parquelândia. De acordo com a Polícia, o empresário teria comprado a arma a um homem não identificado, no Conjunto José Walter e será indiciado pelo crime de receptação.

Conforme a delegada Socorro Portela, a pistola foi encontrada depois de uma denúncia anônima informando quem teria sido o comprador da arma. No momento em que a Polícia chegou à revendedora o empresário não foi encontrado.

"A informação estava totalmente certa. A arma estava escondida. Nós recebemos a informação de que o empresário já teria sido vítima de um assalto e comprou a arma para se defender a um homem, que não disseram quem é. Todos nós sabemos que o procedimento para se defender não é comprar uma arma, ao contrário, isto é proibido", ressaltou Socorro Portela.

O irmão do empresário, que se apresentou como o responsável pelo estabelecimento na hora da abordagem policial, foi detido por posse ilegal de arma e encaminhado ao 2º DP (Aldeota), onde o caso é investigado. O rapaz foi autuado e liberado, após pagar fiança.

O suspeito de ter comprado a pistola já responde a outro processo por receptação, segundo Socorro Portela. Um simulacro de pistola e munições foram achados no local.

O caso

No dia em que a casa do subcomandante da Base Aérea foi invadida, foram roubadas joias, roupas e a arma do militar. Dias depois, três pessoas foram presas. A diarista que trabalhava no local e teria dado dicas que facilitaram o roubo, identificada como Lucivane de Sousa do Nascimento; o companheiro dela, Francisco Edleno de Abreu, o 'Chinês'; e Francisco Gleyson de Sousa Pereira, o 'Nego Boy' ainda permanecem reclusos.

Jhonny do Nascimento Sousa, o 'Satã', é o único envolvido no caso, que não foi preso. Ele continua sendo procurado pela Polícia Civil.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics