I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 10 de janeiro de 2015

EMPRESÁRIO CHORA AO TER LOJA DE ROUPAS ROUBADA PELA 11ª VEZ, EM BH

Um comerciante de Belo Horizonte chamou a Polícia Militar, nesta sexta-feira (9), para reclamar de um roubo. De acordo com Esdras Santos, este foi o décimo primeiro assalto às lojas de roupas das quais ele é dono, em pouco mais de três anos.
Empresário Esdras Santos chora ao ter sua loja de roupas roubada pela 11ª vez em Belo Horizonte
(Foto: Reprodução/ TV Globo)

Santos ficou muito nervoso e chorou ao dar entrevista. “Eu saio de um lugar venho para outro lugar, me estabilizo, dou emprego e novamente minha loja é alvo de assaltos. Não tem segurança, a gente não tem segurança, e o empresário, ele é obrigado a pagar seus impostos”, disse com a voz embargada.

Os ladrões chegaram à loja, no bairro Juliana, em Venda Nova no início da tarde. Segundo um funcionário, dois homens armados entraram e anunciaram o assalto.

VEJA:
“Um dos elementos apontou a arma na minha cara, aí já falou assim que era pra mim ficar tranquilo, que não era pra mim movimentar e tal que era um assalto, e que eles iriam roubar a loja, que qualquer movimento que eu fizesse ele iria me matar”, contou o trabalhador que preferiu não se identificar.

Ainda de acordo com o vendedor, os bandidos trouxeram uma mala e pegaram uma bolsa e sacos de lixo para levar as mercadorias. Eles ficaram dentro da loja cerca de dois minutos e fugiram em uma moto. Os assaltantes levaram 20 bonés e deixaram prateleiras e araras vazias.

Em setembro de 2012 câmeras de segurança registraram um dos assaltos a uma loja de Santos, seria o quinto naquele ano. O estabelecimento ficava no bairro Santa Amélia, na Região da Pampulha. A reportagem foi mostrada no MGTV.

No dia do roubo, o comerciante estava assustado. Assim como no roubo desta sexta-feira (9), ele também chorou. Santos contou a reportagem da TV Globo Minas que havia feito empréstimo para tentar sobreviver na atividade.

Hoje, ele disse que com medo até fechou a loja do Santa Amélia, mas que os roubos continuaram. Segundo o empresário, uma loja dele no bairro Itapoã, também na Pampulha, foi invadida por ladrões há quatro dias.

A que foi assaltada, nesta tarde, funciona há apenas três meses. Nenhum suspeito do roubo à loja no bairro Juliana foi preso, segundo a Polícia Militar.

AUTOR: G1/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics