I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

EM TRAIRI (CE), ASSALTANTE DE BANCO É ENCONTRADO MORTO

Ex-presidiário foi alvejado tanto na cabeça quanto no tórax (Foto: Reprodução / DN)

Um ex-presidiário acusado de participação em assaltos a bancos no Ceará foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (13) na estrada do Camurupim, no bairro Ilha, via que dá acesso ao município de Trairi, distante 570 km de Juazeiro do Norte. O homem identificado como Carlos Walkier Izaias Nunes Moura cumpria regime semi-aberto.

De acordo com o tenente Roberto, comandante do pelotão da Policia Militar de Trairi, o corpo de Walkier foi encontrado em uma estrada carroçal, em um local de pouca movimentação e onde há poucas residências. O ex-presidiário foi alvejado tanto no tórax quanto na cabeça.

A Polícia informa que ainda está no local colhendo informações e o que se sabe é que Walkier tinha muitas inimizades e estava sendo ameaçado. O crime será investigado pelo delegado Alexandre, titular da delegacia de Polícia Civil de Trairi.

Segundo o comandante do pelotão, Walkier é acusado de envolvimento em assaltos a bancos em Pentecoste, Tejuçuoca e Apuiarés. Conforme o tenente Roberto, o homem foi preso ao dar cobertura a um roubo a uma agência do Bradesco em Fortaleza.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics