I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 11 de janeiro de 2015

EM CAMOCIM (CE), POLÍCIA CIVIL PRENDE TRIO ACUSADO DE INTEGRAR GRUPO QUE ASSALTA NA AV. BEIRA-MAR

Daniel, Maleta e Gordim

Durante o dia de sexta-feira, 09, uma equipe de policiais civis da DRPC de Camocim conseguiram prender um trio sob a acusação de integrar um grupo que há tempos vêm praticando assalto a mão armada em um corredor turístico que vai da Praia das Barreiras até o Pontal do Farol.

As diligências se iniciaram quando três pessoas se deslocaram até a DPC e contaram que tinham sido vítimas de assalto na noite de quinta-feira, 08, em horários distintos nas proximidades do Mirante da Av. Beira-Mar, próximo à Praia das Barreiras. 

Já manhã de sexta-feira, a equipe de investigadores da DRPC de Camocim caíram em campo, colhendo informações aqui e acolá, e com êxito conseguiram chegar até o primeiro acusado, trata-se de Lucas da Silva Costa, vulgo “Maleta”, 20 anos e residente no bairro Rodagem do Lago.

Com a prisão de Maleta ficou fácil chegar nos outros dois suspeitos, os quais também foram presos durante o dia de sexta-feira, 08, são eles: Raimundo da Silva Piluca, vulgo “Gordim”, 25 anos e Daniel do Nascimento Chaves, de 19.

Todos os três indivíduos já são velhos conhecidos da polícia, inclusive com passagens na cadeia pública de Camocim. O trio foi autuado em flagrante pelos delegados Dr. Herbert Ponte e Dr. Eduardo e estão todos recolhidos à cadeia pública local.

A Polícia acredita que com a prisão do trio e de outros que assaltavam naquele local, a tendência é que baixe consideravelmente o número de assalto na região da Praia das Barreiras.

Efetuaram as prisões: Inspetores Eudes, Brito, Dourado e Olivar.

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics