I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

DUPLA É PRESA APÓS ASSALTO EM LOJA

Cristiano Ítalo Santos da Silva, de 19 anos, foi perseguido e detido por policiais militares do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) FOTO: KID JÚNIOR

O assalto a uma loja de celulares, durante a manhã de ontem, na Aldeota, terminou em perseguição policial, dois homens presos e uma arma apreendida. A Polícia também recuperou smartphones que haviam sido roubados e estavam em uma mala. Os clientes e funcionários do estabelecimento comercial foram feitos reféns pelos assaltantes, mas ninguém ficou ferido.

De acordo com o major PM Océlio Alves, comandante do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), os dois homens invadiram a loja, localizada na Avenida Santos Dumont e um dos suspeitos anunciou o assalto e mandou clientes e funcionários entrarem em uma pequena sala.

Mala

Enquanto isso, o comparsa dele enchia uma mala com os aparelhos telefônicos. Durante a ação criminosa, uma das equipes do BPTur, sob comando do subtenente Rodrigues, passou pelo local e percebeu a movimentação dos acusados dentro da loja.

Os assaltantes viram a chegada dos militares e fugiram. Um dos acusados, identificado como Cristiano Ítalo Santos da Silva, 19 anos, foi preso logo após sair da loja, portando um revólver calibre 38.

Os comparsas dele empreenderam fuga em um veículo Fiat Uno Vivace. O automóvel estava em alta velocidade e o condutor perdeu o controle após pegar a contramão da Avenida Dom Luís. Um dos assaltantes, que estaria no apoio conseguiu fugir, mas Francisco Wellington da Silva, 23 anos, foi capturado.

Após prenderem os acusados, os policiais liberaram os funcionários e clientes que estavam como reféns e presos em uma pequena sala da loja. Com a dupla foram apreendidos cerca de 40 celulares, duas carteiras portas-cédula, uma mochila com pertences de um dos funcionários da loja e um revólver calibre 38.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics