I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

DUPLA É MORTA APÓS ATROPELAR GRUPO EM BAILE FUNK COM CARRO ROUBADO, EM SÃO PAULO

Ford Fusion foi incendiado; carcaça foi levada para delegacia. (Foto: Márcio Pinho/G1)

Um jovem e um adolescente foram mortos em um baile funk na Zona Leste de São Paulo na madrugada desta sexta-feira (2). Eles dirigiam um Ford Fusion roubado e teriam atropelado alguns participantes do pancadão que acontecia em uma rua de Cidade Tiradentes. Eles foram baleados, e o carro, incendiado. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos no atropelamento.

Segundo o delegado do 54º Distrito Policial, em Cidade Tiradentes, Anderson Honorato dos Santos, o roubo de carros e motos de luxo tem sido comum por jovens que querem "ostentar" nos pancadões. Há registro de outros três incidentes envolvendo carros e motos de luxo em bailes funk desde outubro.

"Eles praticam roubo nas áreas vizinhas e vêm passear na periferia. Depois geralmente abandonam o carro. Alguns inteiros, sem levar nada", diz.

O caso ocorreu na Rua Cachoeira do Campo Grande. O relato do atropelamento foi feito por testemunhas que colaboraram informalmente com os policiais que atenderam a ocorrência.

O Fusion queimado foi levado por um guincho para um estacionamento no 54º DP. Segundo o delegado Anderson dos Santos, o veículo deve ter sido queimado para eliminar provas e dificultar as investigações.

Os mortos foram um menor de 16 anos e Davi William Silva Bevilacqua, de 18 anos. Um terceiro jovem que estava no Fusion foi ferido e levado ao Hospital Municipal Cidade Tiradentes.

A polícia descobriu também que um homem em um outro carro roubado foi responsável por levar o jovem ao hospital. Testemunhas relataram a placa para a polícia, que investigou e descobriu que o veículo é um clone (quando a placa é copiada de um veículo semelhante).

O delegado Anderson dos Santos diz ser difícil avançar em investigações de casos como o desta madrugada, já que não havia câmeras de segurança na via e os participantes do baile não têm interesse em se apresentar à polícia para testemunhar.
Um terceiro jovem que estava no carro também ficou ferido e está internado. (Foto: Márcio Pinho/G1)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics