I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 4 de janeiro de 2015

DETENTO FAZ CALÇA COM FORRO DE COLCHÃO E TENTA FUGIR EM MEIO A VISITAS, NO RN

Detento foi abordado por agentes na fila da saída dos visitantes (Foto: Divulgação/Coape)

Um detento do Presídio Rogério Coutinho Madruga, localizado em Nísia Floresta, tentou fugir neste sábado (4) em meio às visitas que deixavam a unidade prisional. Todos os presos do local usam uniforme - uma bermuda azul e camiseta branca - e, para não ser percebido, Shakeaspeare Costa França, de 21 anos, vestia uma calça feita com o forro do colchão da cela. Os agentes penitenciários reconheceram o detento e evitaram a fuga.

De acordo com o diretor da unidade prisional, Osvaldo Rossato, na saída dos familiares os agentes ficam em pontos estratégicos. "Um dos agentes avistou o detento na fila para sair do presídio e o reconheceu. Eles o abordaram e impediram a fuga", contou. Segundo ele, essa é a segunda vez que um preso costura uma calça com o forro do colchão para tentar fugir.

Ele explicou que todos os detentos usam uniformes e que todo o material de higiene e uso pessoal, como toalhas de banhos e lençóis, são brancos. "A medida agora vai ser tirar o forro dos colchões. Nós não tirávamos porque fica menos confortável o colchão, mas diante de mais uma tentativa de fuga como essa vamos ter que tirar", disse Rossato.

O detento que tentou fugir neste sábado (3) foi levado para o setor de medida disciplinar e vai responder a uma sindicância.

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics