I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

DELEGADA TEM RESIDÊNCIA INVADIDA POR ASSALTANTES, EM FORTALEZA (CE)

Quatro assaltantes invadiram a casa de uma delegada plantonista da Polícia Civil, no bairro Montese, na manhã desta quinta-feira (29). De acordo com informações da delegada, ela chegava do trabalho por volta de 5h50 e enquanto aguardava a abertura do portão eletrônico os assaltantes anunciaram o assalto.

O grupo formado por três homens e uma mulher, que já havia amarrado o marido e pai da vítima além de prender a mãe dela no banheiro, aguardava a entrada dela no local. O grupo que estava armado levou da vítima uma pistola, jóias, eletrodomésticos e um veículo Volkswagen.

Ainda na manhã desta quinta-feira, a delegada registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) no Delegacia do 3º Distrito Policial onde o caso deverá ser investigado. Imagens de câmeras de segurança da casa e de vizinhos serão incluidas na investigação.

Violência contra policias

Esse é o segundo caso envolvendo um agente de segurança em menos de 24 horas. Uma tentativa de assalto contra um policial federal de 58 anos (identidade preservada) durante a noite da última quarta-feira (28), no bairro Dunas, terminou com o agente da PF baleado e um dos quatro assaltantes morto.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics