I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 3 de janeiro de 2015

CRIANÇA DE 5 MESES MORRE APÓS BEBEDEIRA DOS PAIS, EM FORTALEZA (CE)

Ainda na tarde de ontem foi encontrado o corpo de uma mulher envolto em um lençol, em meio ao lixo, no bairro Antônio Bezerra, também na Capital

Uma criança de cinco meses foi encontrada morta, na manhã de ontem, em uma residência, na Rua São Francisco, no bairro Jangurussu. De acordo com a Polícia, os pais informaram que beberam durante a noite e quando acordaram, já encontraram a menina morta, embaixo da cama.

O casal contou que quando a menina dormiu foi colocada na cama, em que eles também iriam dormir, porque a pequena não tinha um berço. "Durante a noite ela deve ter caído e não escutamos o choro. Quando acordamos vi que ela estava morta", disse a mãe.

Conforme os militares que atenderam a ocorrência, a menina ainda não tinha sido registrada, mas a mãe disse que ela se chamava Francisca Eneida. O casal já tinha outros quatro filhos, mas deu as outras crianças para adoção, quando eram de colo.

Antônio Marques Pinto da Silva, 28, e Germana Fernandes da Silva, 25, assumiram que são usuários de droga. Os dois foram conduzidos ao 8º DP (José Walter) para prestarem esclarecimento sobre o fato. 

Germana Silva pediu ajuda e disse que gostaria de se tratar do vício. "Nunca pensei que pudesse acontecer uma coisa dessas. Não dá mais para continuar nessa vida".

O perito Rômulo Costa, da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) disse que, aparentemente, o corpo não tem sinais de violência, mas exames mais elaborados serão feitos na sede da instituição para atestarem o que, de fato, causou a morte do bebê.

Outro caso

Populares acionaram a Polícia para o achado de um cadáver, no cruzamento entre as ruas Manuel Soares e Rui Monte, no bairro Antônio Bezerra, no início da tarde de ontem. No local informado, a Polícia se deparou com um embrulho que exalava forte odor envolto em um lençol branco. Dentro do embrulho estava o corpo de uma mulher que foi deixado em meio ao lixo.

Segundo o exame preliminar realizado pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), o corpo da vítima apresentava avançado estado de decomposição e ela tinha sido morta há cerca de três dias. As causas da morte ainda não foram reveladas, mas de acordo com o perito Rômulo Costa, a vítima tinha arranhões nas costas e possivelmente, teve o corpo arrastado antes de ser jogado no lixo.

Uma equipe da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local coletando as primeiras informações para dar início as investigações sobre a motivação e a autoria da morte. O corpo foi encaminhado para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel). Até o fechamento desta edição, a mulher não havia sido identificada.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics