I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

CORONEL PINHEIRO ASSUME COMANDO DA PMCE

Ex-comandante transferiu cargo para coronel Giovani Pinheiro, em solenidade que contou com a presença da vice-governadora, Izolda Cela FOTO: ÉRIKA FONSECA

O novo comandante da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), coronel Giovani Pinheiro da Silva, assumiu oficialmente o cargo na tarde de ontem, em solenidade ocorrida no Quartel do Comando Geral da PM, em Fortaleza.

O comandante substituído, coronel Lauro Carlos de Araújo Prado, deixa de exercer a função para assumir a posição de secretário adjunto da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A solenidade foi presidida pela vice-governadora do Estado, Izolda Cela. O governador Camilo Santana, embora anunciado e aguardado, não compareceu. Também estiveram presentes o titular da SSPDS, Delci Teixeira, bem como oficiais militares, delegados de Polícia Civil e representantes de outras forças da segurança estadual.

Na cerimônia foi lida a carta de exoneração de Prado, que agradeceu "a oportunidade de chegar ao fim da carreira comandando a PM". A vice-governadora enalteceu o trabalho do ex-comandante, desejando "sucesso na nova missão que assume". Ainda foi lida carta elogiosa, emitida pelo secretário da segurança, ao agora adjunto da Pasta.

A solenidade contou com o desfile das tropas, em continência ao novo comandante. Coronel Pinheiro, após a solenidade, frisou que pretende atuar bastante nas ruas. "Nossa gestão vai ser traduzida no trabalho e acolhimento da população cearense. Vamos estar lá com a nossa tropa, gerenciando muito bem a parte administrativa e acolhendo muito bem a sociedade cearense. A prioridade é a Polícia nas ruas, começando pelo comandante-geral", disse.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics