I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 10 de janeiro de 2015

COACHING CHEGA AO INTERIOR DO CEARÁ

O dia a dia tem exigido muito de cada um de nós e o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo, e isso não é coisa somente dos grandes centros urbanos, em Tianguá no interior do Ceará o mercado vem mudando e as pessoas cada vez se preparando mais.

Graduações, idiomas, especializações e cursos técnicos são hoje o padrão que todos buscam para aprimorar seus currículos. Mas não é o bastante, uma nova modalidade que faz sucesso em todo o mundo e no Brasil, o ‘Coaching’, um processo antes associado diretamente ao mundo corporativo, traz hoje também um foco pessoal e profissional, auxiliando na evolução de diversas habilidades, sejam essas, pessoais, sociais ou profissionais, tornando as pessoas mais competitivas e preparadas para os desafios, tanto no dia a dia como no concorrido mercado de trabalho.

Segundo Karina Furtado da A.M.R – Serviços de Apoio a Gestão de Tianguá no Ceará, cerca de 40% das grandes empresas do estado já utilizam os processos do Coaching em suas atividades diárias, e cada vez mais o interior do estado tem tido participação nesse desenvolvimento.

A empresária e também Master Coach, afirma que, os treinamentos realizados na cidade de Tianguá têm rendido ótimos resultados nas empresas que aplicam os processos Coaching.

E que agora é a vez de preparar pessoas para as mais diversas atividades, desenvolvendo habilidades individuais que tornarão as pessoas melhores preparadas para encarar a evolução social e profissional com o Programa de Desenvolvimento “Team Coaching”.

Hoje, o interior do Brasil tem se destacado pelas melhorias de serviços e trabalhos oferecidos, apresentando crescimento econômico muitas vezes maior que a média do País, Karina garante que toda a Região da Ibiapaba está nessa situação positiva do Brasil.

Maiores Informações:
(88) 3671 – 1801

A.M.R – Serviços de Apoio a Gestão
Karina Furtado

AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics