I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 31 de janeiro de 2015

CELULAR É RASTREADO E ASSALTANTES SÃO DETIDOS

m empresário paulista, a mulher dele e a secretaria foram surpreendidos pela ação de quatro adolescentes na madrugada de ontem e tiveram o carro e pertences roubados. Ainda na mesma madrugada, policias conseguiram apreender os envolvidos no crime e recuperar os pertences e o carro com a ajuda do sistema de rastreamento de um dos celulares levado pelos assaltantes. As informações foram encaminhadas à reportagem através da ferramenta VC Repórter.

Ao chegar defronte ao hotel onde estavam hospedados, no bairro Meireles, as vítimas foram surpreendidas por um dos acusados com uma arma em punho. Ele anunciou o assalto e mandou todos os ocupantes descerem do veículo. Os jovens levaram bolsas, carteiras, relógios e aparelhos celulares iPhones e fugiram em um veículo Hyundai HB20 alugado pelos turistas.

Após o roubo, o grupo de paulistas entrou em contato com amigos em SP na tentativa de localizar um dos aparelhos celulares por uma ferramenta de rastreamento. Pelo o aplicativo WhatsApp, os colegas do empresário enviaram imagens em tempo real da localização do veículo com imagens de mapas do Google Street View e áudios narrando cada rua em que o automóvel roubado entrava.

Dentro de um táxi, acompanhados de equipes da Polícia Militar, os turistas seguiram por todo o trajeto percorrido pelos assaltantes. Quando o rastreador foi ativado, os assaltantes estavam no bairro Padre Andrade, na Rua Raimundo Bizarria, a 10 Km do hotel.

Localização

Os homens trafegavam pela Rua Maria Clara e, em seguida, pegaram acesso pela a Avenida Coronel Carvalho, sentido Rio Ceará. Circularam pelo mesmo quarteirão algumas vezes e entraram na Rua Menezes de Oliveira onde seguiram pela Avenida Mozart Pinheiro de Lucena. O grupo continuou a fuga e retornou pela Rua Menezes de Oliveira e seguiram até a Rua Raimundo Bizarria, onde estacionaram o veículo próximo a uma padaria.

As vítimas e a Polícia percorreram as ruas da região por mais de 1h30 e a perseguição teve fim na Rua Raimundo Bizzaria, no bairro Padre Andrade.

No local, os policiais abordaram um adolescente que estava em frente a uma residência com o aparelho. Já detido, ele acabou indicando onde estavam outros dois adolescentes e o adulto que haviam participado do assalto. Os PMs capturaram os outros envolvidos dentro de um veículo Volkswagen Gol na mesma rua. Dentro do veículo, os policiais encontraram a chave do automóvel tomado de assalto.

Os agentes acompanharam um dos adolescentes até uma residência. Na casa, a Polícia conseguiu encontrar o material roubado, além de outro automóvel e uma moto que, segundo eles, serviam para a realização de assaltos na região.

Ainda na madrugada, as vítimas fizeram o reconhecimento dos adolescentes na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Um adulto foi preso por porte de arma e droga e encaminhado ao 2º DP (Aldeota).

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics