I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

CANTOR DE FUNK É MORTO APÓS TROCA DE TIROS COM POLICIAIS NO GUARUJÁ (SP)

MC Vitinho morreu após uma troca de tiros em Guarujá, SP (Foto: Reprodução/Facebook)

O funkeiro Vitor Mesquita, mais conhecido como MC Vitinho, de 22 anos, morreu nesta quarta-feira (21) após ter sido baleado, segundo a Polícia Civil, em uma troca de tiros com policiais militares no bairro Jardim Primavera, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Com o suspeito, os PMs localizaram uma pistola ponto 40 e porções de entorpecentes. Após ser alvejado, o jovem ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a polícia, uma equipe da PM fazia um patrulhamento de rotina pela Rua das Magnólias e os policiais suspeitaram do comportamento do funkeiro. Quando viu a viatura se aproximando, segundo a polícia, o MC sacou uma pistola e efetuou três disparos em direção aos policiais, que acabaram revidando e atingindo o cantor após perseguição.
MC Vitinho postou mensagem em seu perfil no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)

Em seu perfil no Facebook, o funkeiro postava diversas mensagens falando sobre a vontade de atirar e matar policiais. As letras de suas músicas também faziam apologia ao crime. O MC foi baleado no peito e chegou a ser levado para o Hospital Santo Amaro por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá.

Diversos amigos e familiares lamentaram a morte de Vitor Mesquita em sua página no Facebook. “Que sirva de exemplo. Infelizmente aconteceu essa fatalidade com o meu primo. Que todos que estão perto do mesmo caminho repensem as suas vidas. Tristeza é eterna dentro do meu coração. Que Deus conforte o nosso coração, e que tenha um espaço especial para ele”, postou um parente.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics