I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

ATUALIZAÇÃO: POLÍCIA DIZ QUE ATAQUE EM PARIS TEM 12 MORTOS, INCLUINDO 2 POLICIAIS

Até o momento, o ataque deixou 12 mortos, incluindo dois policiais REUTERS

Doze pessoas, incluindo dois policiais, forammortas em um ataque a tiros ao prédio em Paris do semanário Charlie Hebdo nesta quarta-feira (7), disse um porta-voz da polícia, atualizando o número de vítimas do ataque. Até o momento, foram contabilizados 10 pessoas feridas. Entre os mortos, estão alguns chargistas e o próprio diretor da revista.

O presidente francês, François Hollande, descreveu o incidente como um ataque terrorista.

A França já está em estado elevado de segurança após militantes islâmicos terem incitado ataques contra cidadãos e alvos franceses em resposta aos ataques militares da França contra redutos de islamitas na África e no Oriente Médio.

Em vídeo divulgado na internet é possível ver o momento em que os homens fogem e fazem disparos após o ataque à revista.

Atenção: as imagens são fortes.

A sede da revista já foi alvo de ataque com uma bomba incendiária em novembro de 2011 após a publicação de uma imagem do profeta Maomé em sua capa.

Dentro de uma edição no ano de 2012 também foram pubilcadas diversas caricaturas de Maomé. Em uma delas, deitado na cama, Maomé diz: "E o meu traseiro, você gosta do meu traseiro?", referência ao filme "O Desprezo", de Jean-Luc Godard.

O mais recente tuíte na conta do Charlie Hebdo faz uma ironia com Abu Bakr al-Baghdadi, líder do grupo Estado Islâmico, que conquistou territórios no Iraque e na Síria e tem sido alvo de ataques aéreos liderados pelos Estados Unidos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics