I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

ADOLESCENTES DIZEM QUE MATARAM COLEGA PORQUE SOFRIAM BULLYING, EM RIO PRETO (SP)

A Polícia Civil de São José do Rio Preto (SP) divulgou na manhã desta sexta-feira (9) o conteúdo do depoimento dos dois adolescentes suspeitos de matar um garoto de 16 anos, cujo corpo foi encontrado às margens da linha férrea em São José do Rio Preto (SP), no bairro Jardim Soraia, na quinta-feira (8).
Adolescente foi encontrado morto às margens de rio em Rio Preto (Foto: Reprodução/TV Tem)

Segundo a polícia, os menores disseram que mataram o colega porque eram vítimas de bullying. Os suspeitos disseram que não aguentavam mais as "brincadeiras de mau gosto" que a vítima fazia com eles, por isso decidiram matá-lo.

A informação foi divulgada pela Delegacia de Investigações Gerais durante coletiva no fim da manhã desta sexta-feira (9). Mesmo com a confissão, a polícia vai investigar para apurar se o crime tem outra motivação.

Segundo informações da DIG, o adolescente foi morto com um tiro. A arma seria de um dos avós dos agressores, que faziam parte do mesmo círculo de amizades da vítima. 

Eles foram identificados após imagens do circuito interno de um supermercado flagrar, na segunda-feira (6), os três deixando o local. Agora, os adolescentes estão à disposição da Justiça, que deve definir ainda nesta sexta-feira (9) o destino dos menores.

Entenda o caso
Nivaldo Lopes Júnior, de 16 anos, desapareceu, no mesmo bairro onde foi encontrado, por volta das 14h depois de ir à academia, na segunda-feira (6). Por três dias, parentes e amigos se mobilizaram na busca pelo estudante e espalharam cartazes com a foto dele no bairro e nas redes sociais.

"Nós vimos que ele demorava para voltar e ligamos no celular, mas não atendia. Meu filho não era de sair, eu sempre levava e buscava ele nos lugares, não tinha amigos de rua, só amigos de escola ou da academia”, afirma o pai Nivaldo Lopes.
Corpo do jovem foi encontrado próximo à linha férrea (Foto: Felipe Bella/TV TEM)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics