I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

ADOLESCENTE É APREENDIDO POR MORTE DE JOVEM EM PARADA DE ÔNIBUS

Um adolescente foi apreendido no final da tarde desta segunda-feira (26/01) acusado de envolvimento no assassinato da operadora de telemarketing Ariane Silva, de 26 anos. Ela foi morta a tiros logo por volta de 6h quando saia de casa para o trabalho. Bem próximo a uma parada de ônibus no bairro Porto Alegre, ela foi abordada por dois criminosos e alvejada fatalmente.

W.S.S., tem apenas 16 anos, e não pode ter o rosto exibido pela imprensa, conforme determina a lei.

Ele foi apreendido na casa da tia, no bairro Santa Maria da Codipi. Levado para a Central de Flagrantes ele recebe a assistência da mãe e já possui um advogado lhe acompanhando.

Este não é o primeiro delito do jovem, que já havia sido apreendido por furto. Com ele, a polícia também encontrou uma motocicleta roubada.

Segundo o delegado geral de Policia Civil, Riedel Batista, o adolescente teria atirado no momento em que a jovem reagiu, puxando a bolsa, tentando não perder os documentos que carregava.
Alvejada, ela acabou morrendo na hora.

O comparsa de W.S.S. ainda não foi preso pela polícia, mas já foi identificado. A suspeita da polícia é que ele também seja adolescente. Mesmo tendo tirado vida da jovem, o rapaz só deverá ficar, no máximo, três anos recluso.
A morte da atendente de telemarketing gerou desespero na família. A irmã, indignada, lamentava o quão barata se tornou o valor da vida humana. "Ela morreu por causa de um celular. Amanhã pode ser qualquer um", reclamou.

Emocionado, o pai da vítima lamentou que os bandidos tenham tirado a vida da filha. "Ela saiu neste instante para ir pro trabalho e aconteceu isso, eu quero justiça. A vida da pessoa não vale mais nada hoje. Eles poderiam ter levado as coisas dela sem precisar matar", desabafou Orlando em entrevista dada minutos depois da morte da filha.
AUTOR: 180 GRAUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics