I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 11 de janeiro de 2015

ACIDENTE COM ÔNIBUS QUE SAIU DO RS, DEIXA MORTOS NA SERRA DE SANTA CATARINA

Sete pessoas morreram no local (Foto: Batalhão de Operações Aéreas/Divulgação)

Um grave acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou ao menos nove mortos e cerca de 30 feridos na madrugada deste domingo (11) em Santa Catarina. O veículo da empresa Reunidas saiu de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, na noite de sábado (10) e tinha como destino Florianópolis. O ônibus caiu em uma ribanceira de 50 metros em Alfredo Wagner, na Serra catarinense, por volta das 4h30, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). As causas do acidente serão investigadas.
saiba mais

FOTOS: acidente com ônibus deixa mortos e feridos em Santa Catarina

Sete pessoas, incluindo o motorista e uma criança, morreram no local do acidente. Duas mulheres que foram levadas ao Hospital Regional de São José morreram na manhã deste domingo.
Ônibus caiu de ribanceira em Alfredo Wagner (Foto: Batalhão de Operações Aéreas/Divulgação)

Além do motorista, o ônibus levava 41 passageiros, segundo a Reunidas. A assessoria afirmou que duas equipes da empresa foram até o local do acidente prestar assistência às vítimas. Até a publicação desta reportagem a identidade das vítimas não havia sido divulgada. Os corpos dos sete que morreram no local do acidente foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Lages.

Feridos
A ocorrência foi atendida por Bombeiros de Bom Retiro, Lages e da Grande Florianópolis, pela equipe do Samu de Bom Retiro, Alfredo Wagner e Lages, e pela Polícia Rodoviária Federal. Os feridos foram levados para hospitais de Lages, Bom Retiro, Florianópolis e Alfredo Wagner.
Três adultos estão no Hospital Celso Ramos, em Florianópolis, mas não há informações sobre o estado de saúde deles. Também na capital, no Hospital Infantil Joana de Gusmão, há quatro crianças. Segundo a atendente da emergência, o estado de saúde delas é estável. Já no Hospital Regional de São José, ao menos quatro pacientes deram entrada.

Em um hospital em Alfredo Wagner há pelo menos 15 pessoas, que não estão em estado grave. Já no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Bom Retiro, há uma pessoa em estado estável. Em Lages, no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, tem três vítimas internadas.

Conforme a empresa Reunidas, as pessoas que saíram ilesas do acidente foram levadas para um hotel em Florianópolis. De acordo com a assessoria, a prioridade é dar assistência aos feridos e aos familiares.

Ao menos 9 morreram no acidente de ônibus (Foto: Divulgação)AUTOR: G1/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics