I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

ACIDENTE COM 5 DA MESMA FAMÍLIA MATA PAI,MÃE E FILHO NA BR-242, NA BAHIA

Acidente na BR-242 matou pai, mãe e filho na cidade de Cristópolis, na Bahia (Foto: Jadiel Luiz/ Blog do Sigi Vilares )

Cinco pessoas da mesma família se envolveram em um acidente entre o carro de passeio onde estavam e um caminhão. Pai, mãe e filho morreram com a batida. Outras duas crianças também ficaram feridas no acidente, que aconteceu no Km-713 da BR-242, próximo ao município de Cristópolis, região do extremo oeste baiano.

Segundo informações da delegacia da cidade, as vítimas seguiam de Brasília (DF) para o estado de Pernambuco (PE). O acidente ocorreu na madrugada de quinta-feira (22).
Outras duas crianças sofreram ferimentos em acidente (Foto: Jadiel Luiz/ Blog do Sigi Vilares)

De acordo com o órgão, o pai, que era condutor do carro de passeio, teria tentado realizar uma ultrapassagem e, ao tentar voltar a faixa de origem, após avistar um veículo na mão contrária, colidiu com o fundo do caminhão que iria ultrapassar. A mãe e o filho que estava no colo dela morreram carbonizados, informa a polícia.

Já o pai e as outras duas crianças, uma de 4 e a outra de 10 anos, foram levados com ferimentos para o Hospital do Oeste. O pai morreu ao chegar na unidade hospitalar. Já as duas crianças receberam alta, mas permanecem na unidade na manhã desta sexta-feira (23), à espera de familiares, segundo a assessoria de comunicação do hospital.

Os corpos, conforme a polícia, foram levados para o Instituto Médico Legal de Barreiras (IML). As informações sobre a liberação e enterro dos corpos ainda é desconhecida.
Mãe e filho que estava no colo dela morreram carbonizados (Foto: Jadiel Luiz/ Blog do Sigi Vilares)
Acidente teria acontecido por conta de uma ultrapassagem indevida, segundo polícia (Foto: Jadiel Luiz/ Blog do Sigi Vilares)

AUTOR: G1/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics