I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

2 SUSPEITOS SÃO CAPTURADOS POR TENTATIVA DE ASSALTO A ADVOGADO, EM SOBRAL (CE)

Um adolescente foi capturado e um homem preso por participação em uma tentativa de assalto, no Centro de Sobral, (a 240 Km de Fortaleza), que deixou o advogado Lintor Torquato ferido no braço por um tiro. O crime ocorreu no último dia 13.

De acordo com o delegado Viera Junior, da Regional de Sobral, o adolescente foi detido na terça-feira (20), no bairro Parque Santo Antônio, após trabalho de investigação realizado pela Polícia Civil. O jovem de 16 anos foi ouvido e depois levado para instituição que abriga adolescentes infratores na Cidade.

Em depoimento, o jovem relatou que, acompanhado de outro rapaz, realizava assaltos em uma moto no bairro Parque Santo Antônio. Uma das vítimas da dupla foi o advogado.
Segundo a Polícia, o comparsa do menor, identificado como Francisco Anderson Alves, 18, conhecido na região como 'Pequeno', foi preso na tarde de anteontem por força de um mandado de prisão provisória. A Polícia Civil capturou o homem dentro de casa. Durante interrogatório na Delegacia Regional de Sobral, Francisco negou a participação no crime.

Os representantes da Comissão de defesa da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB- CE), em Sobral, formada por José Inácio Linhares, Leandro Vasques e Thiago Rocha destacaram o bom trabalho de investigação da segurança pública no município. "A comissão parabeniza o trabalho de investigação e o fôlego da Polícia de Sobral em desvendar o caso", disse o advogado Leandro Vasques.

De acordo com a Polícia, a hipótese inicial era que Lintor teria sido vítima de uma tentativa de homicídio, mas de acordo com depoimento do jovem, eles só realizavam assaltos na região. O advogado foi atingido na virilha e em um dos braços. Após a ser baleado, ele foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, mas foi transferido para Fortaleza e está internado em um hospital particular. Ele passou por intervenções cirúrgicas na perna e no ombro.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics