I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

TURISTA ALEMÃO É BALEADO EM ROUBO

Baleado no quadril, o turista alemão Helmit Frank, de 56 anos, foi levado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), em uma ambulância do Samu FOTO: INÁCIO AGUIAR

Um turista alemão foi baleado em um assalto, na tarde de ontem, na Praia do Futuro. Testemunhas informaram que Helmit Frank, 56 anos, caminhava pela Avenida Zezé Diogo quando foi surpreendido por três assaltantes, que anunciaram o roubo.

Durante o ataque, um dos três acusados efetuou um disparo, atingindo o estrangeiro no quadril. Os suspeitos conseguiram fugir levando a mochila contendo objetos pessoais do alemão.

Baleado, Helmit atravessou a Avenida e pediu ajuda aos clientes de uma barraca. Os frequentadores ligaram para a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) pedindo socorro médico e avisaram a uma patrulha do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), que estava nas imediações, sobre o assalto.

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local cerca de 40 minutos depois.

Helmit estava consciente quando foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF). De acordo com o médico Carlos Alfredo Guerra, chefe de equipe do hospital, o estrangeiro estava na sala de observação após ter sido medicado e saiu do hospital sem ter recebido alta médica.

Segundo informações do subtenente Roberto, do Bptur, desde a manhã deste domingo ainda não havia nenhum registro de ocorrência na Região. Após o assalto ao turista, equipes do BPTur, do Ronda do Quarteirão, do Comando Tático Motorizado (Cotam) e da Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur) realizaram buscas aos suspeitos.

Beira-Mar

No último dia 30, um homem de 24 anos foi executado a tiros, no calçadão da Avenida Beira-Mar, principal ponto turístico de Fortaleza. Na ação, um turista baiano foi ferido na perna por uma bala perdida. O acusado do crime foi preso dois dias depois pela Polícia Civil.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics