I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

TIROTEIO EM QUADRA DE FUTEBOL DEIXA 1 MORTO E 10 FERIDOS. NO RS

Tiroteio ocorreu na noite desta quinta em quadra de futebol (Foto: Reprodução/RBS TV)
Um homem morreu na noite desta quinta-feira (4), após um tiroteio em uma quadra de futebol no bairro Sarandi, em Porto Alegre. Segundo a Brigada Militar, Maurício Francione Wahlbrink, 28 anos, foi ao local para jogar futebol com os amigos e não tinha relação com a briga. 

Ele foi atingido na cabeça por uma bala perdida. Outras dez pessoas ficaram feridas, como mostrou a reportagem do Bom Dia Rio Grande, da RBS TV.

Conforme a polícia, Wahlbrink não tinha antecedentes criminais, era casado e deixa uma filha de oito meses. Ele era dono de uma ferragem na Zona Norte da cidade. Inconformado, o pai da vítima diz que o filho estava feliz com a família.

"A coisa mais linda que tem. Ele adora a guria. agora acontece isso aí. Fora de sério, não estou acreditando ainda. Parece que não caí na realidade. Matar meu filho. É brabo", declarou Vanderlei Wahlbrink.

O tiroteio envolveu duas gangues e aconteceu no corredor que divide as quadras. Foram dados mais de 30 disparos. A suspeita é que a ação tenha ocorrido por conta do tráfico de drogas. Ninguém foi preso até a manhã desta sexta (5).

"Era trabalhador, honesto, sempre trabalhou. Veio jogar uma bola na quinta-feira. É a terceira vez que ele vinhas. Todas nas quintas-feira, e foi baleado", completou o pai.

Os feridos foram encaminhados ao Hospital Cristo Redentor, na capital. O estado de saúde deles é regular, segundo a instituição.

AUTOR: G1/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics