I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

SUSPEITO DE MORTE NA BEIRA-MAR É PRESO; E OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS

Operação
Suspeito de morte na Beira-Mar é detido

O suspeito de executar um homem na Avenida Beira-Mar, em Fortaleza, foi preso. Na ação do último domingo (30), um turista baiano foi ferido na perna, mas não corre risco de morrer por conta do ferimento. Antônio Jorge Pereira da Silva foi capturado anteontem, no Caça e Pesca.

Cedro
Ex-prefeito e esposa são condenados

O ex-prefeito de Cedro, João Viana de Araújo, e sua esposa Maria Alacoque de Melo Araújo, foram condenados por Improbidade Administrativa e obrigados a devolverem aos cofres públicos a quantia de R$ 111.500,00. Segundo o processo, eles fraudaram processo licitatório para contratação de show artístico.

Execução
Ex-detento é morto em parada de ônibus

Um homem, identificado como Jhonnatan Rychard dos Santos Gomes, 26, conhecido também como "Cãozinho", foi morto na tarde de ontem, na Avenida Bezerra de Menezes, no bairro São Gerardo. De acordo com a Polícia, a vítima tinha saído do presídio a uma semana e estava com a esposa dele na parada do ônibus, quando foi alvejado com seis tiros de revólver calibre 38.

Messejana
Após roubo, trio se envolve em acidente

Um HB20 foi tomado de assalto, na Cidade dos Funcionários, por volta das 13h30 de ontem. Os suspeitos seguiram nele até o bairro Messejana. Na Rua Guilherme Pessoa, onde um ônibus foi incendiado na terça-feira, se depararam com uma patrulha da PM. O motorista perdeu o controle e colidiu o carro roubado contra outros três. Ninguém se feriu. Dois adolescentes foram detidos.

Homicídio
Irmãs são presas em São Gonçalo

Duas mulheres foram presas, na manhã de ontem na Praia do Pecém, em São Gonçalo do Amarante. As irmãs Adriana de Lima Moura e Maria Paulina de Lima Moura Xavier foram capturadas após mandado de prisão expedido pelo Juiz da 4.ª Vara do Tribunal do Júri, referente ao homicídio por espancamento de um idoso, de 78 anos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics