I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 14 de dezembro de 2014

SARGENTO DA PM É ASSASSINADO COM TIRO NA CABEÇA, NO AMAPÁ

Homicídio aconteceu em bar de Santana, no Amapá (Foto: Herinaldo Nascimento/Dicom/4º BPM)

O sargento da Polícia Militar (PM) Wanderley do Socorro foi morto com um tiro na cabeça na noite de sábado (13), em Santana, a 17 quilômetros de Macapá. A vítima estava em um bar na área portuária do município quando um dos três suspeitos de participar do crime disparou contra o militar. Um deles foi preso em Macapá horas depois do assassinato. Ele chegou a ser reconhecido por testemunhas, segundo o 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

O militar estava em dia de folga no momento do assassinato. 

O 4º BPM informou que os três suspeitos do homicídio estavam jogando sinuca no estabelecimento comercial antes de cometerem o crime. Eles teriam saído do bar e retornado com uma arma de fogo, conforme relatos de testemunhas à polícia. Antes de disparar contra o sargento, um deles ainda teria dado uma paulada na cabeça da vítima. 

Não houve discussão entre os envolvidos.
Sargento da PM tinha 25 anos de corporação (Foto: Divulgação /4º BPM)

"Os suspeitos jogavam sinuca no bar e depois de saírem do estabelecimento, retornaram para matar o sargento. As testemunhas não relataram nenhuma desavença entre o trio e o militar", contou o tenente Herinaldo Nascimento, do 4º BPM.

A PM descarta inicialmente a possibilidade de acerto de contas porque a vítima desempenhava funções administrativas no 4º Batalhão de Polícia Militar, em Santana. Ele estava desde 1989 na corporação.

"Não trabalhamos com a possibilidade de acerto de contas. O sargento Wanderley não trabalhava na rua. Ele desempenhou apenas serviços internos, com pouco envolvimento em ocorrências", avaliou o oficial do 4º BPM.
Local do homicídio fica em área portuária de Santana, no Amapá (Foto: Herinaldo Nascimento/Dicom/4º BPM)

Nenhuma quantia em dinheiro ou eletroeletrônico carregado com a vítima foram levados. Apenas uma arma de fogo em posse do sargento foi roubada pelos suspeitos. O trio apontado com autor do crime fugiu do local do assassinato em um carro cinza, abandonado no bairro Provedor, em Santana.

Um dos suspeitos, de 25 anos, foi preso pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope), em Macapá, e encaminhado ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), no bairro Pacoval, Zona Norte da capital. Até a manhã deste domingo (14) os outros dois não haviam sido presos pela Polícia Militar.

AUTOR: G1/AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics