I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

RÉU É CONDENADO A 56 ANOS DE PRISÃO POR PEDOFILIA

FOTO GOOGLE

O réu de iniciais C.S.B., preso em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense, durante a operação nacional denominada 'Darknet', da Polícia Federal (PF), foi condenado a mais de 56 anos de prisão na tarde de ontem. A ação foi deflagrada nacionalmente pela PF para investigar crimes de armazenamento e divulgação de imagens e abuso sexual de crianças e adolescentes.

Segundo o Ministério Público Federal no Ceará (MPF/CE), a ação penal que resultou na sentença é assinada pela Procuradora da República Livia Maria de Sousa. De acordo com a denúncia, no período de março a junho de 2014, o condenado publicou e disponibilizou fotos e vídeos de crianças em práticas sexuais explícitas ou em atos libidinosos em fóruns da internet, no ambiente conhecido na rede como Deep Web.

Abuso sexual

As investigações concluíram que o envolvido abusava sexualmente de pelo menos duas crianças, sendo que uma delas estava submetida aos atos desde ano de 2010. Segundo o MPF, todas as oitivas foram realizadas com a cooperação de profissionais do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, na cidade de Juazeiro do Norte.

O Ministério Público concluiu que o acusado tinha por hábito aproximar-se de crianças e adolescentes por meio da rede social Facebook, utilizando um perfil falso de nome "Pedro Junior".

Para atrair as vítimas, o acusado presenteava crianças com o objetivo de aliciá-las ou instigá-las para a prática de atos libidinosos e posterior publicação de vídeos e fotos em cenas de sexo explícito. O material era postado em fóruns com acessos no Brasil e no Exterior.

O IP do computador do acusado foi identificado e, por isso, ele foi localizado pela Polícia. Ele compartilhava as imagens de crianças e adolescentes na rede mundial de computadores pelo equipamento. Para ter acesso ao fórum onde eram postadas as imagens, a pessoa interessada teria de realizar um cadastro, informando nome do usuário e endereço de e-mail.

Crimes

O MPF verificou que o usuário "Pedro Junior" teria passado a compartilhar material pornográfico infantil a partir de 16 de março de 2014. O IP remetia ao endereço no bairro Salesiano, em Juazeiro do Norte. Na sentença assinada pelo juiz Moisés da Silva Maia, o réu é condenado por transmissão, publicação e disponibilização de fotos e vídeos de crianças submetidas à violência sexual, aliciamento de menores com fim de com ela praticar ato libidinoso e haver submetido duas crianças à experiência sexual dolorosa e abusiva.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics