I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 07 À 08/12, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

FOTOS: COPOM DIVULGAÇÃO

HOMICÍDIO A BALA - TIANGUÁ

Ontem, 07/12, por volta de 05h, no bairro Campo do Laurão em Tianguá, foi vitima de homicídio a bala FRANCISCO DE ASSIS ANTÔNIO DA COSTA, vulgo “Pacuí”, 29 anos, natural de Tianguá, residente na rua Fco Ananias, bairro do Fórum, Tianguá, 

O mesmo foi encontrado por populares já em óbito, com 03 tiros de revólver. O corpo foi periciado e encaminhado ao IML de Sobral através do rabecão. 

O autor do crime ainda não foi identificado, segundo informações colhidas com os populares, o crime teria sido por dívida de drogas sendo que a vítima tem envolvimento no submundo do crime. 

A equipe da Força Tática desta está em diligências no sentido de identificar a autoria do crime.

CAPOTAMENTO COM VÍTIMA FATAL NA FRONTEIRA CE/PI

No dia 06/12, por volta de 20h, na BR 222, próximo a divisa do Ceará com Piauí, ocorreu um capotamento de um caminhão Volvo/NL 12400, ano 91, cor branca, placa HUL 2106, de Fortaleza, conduzido por WILSON RODRIGUES NUNES, 80 anos, residente em Fortaleza. 

O caminhão estava carregado de farinha de trigo, e o condutor veio a óbito no local do acidente. 

Atenderam a ocorrência as equipes do resgate e PRF, que tomaram todas as providencias cabíveis.

MARIA DA PENHA - TIANGUÁ

Ontem, 07/12, por volta de 10h, no bairro Santo Antônio, em Tianguá, foi preso o indivíduo TELMO GOMES PASSOS, 30 anos, solteiro, auxiliar de carpinteiro, residente na rua 31 de julho, Tianguá. 

O mesmo estava fazendo ameaças a namorada DALIANE VIDAL DE OLIVEIRA, 34 anos, residente no bairro Santo Antônio, Tianguá. 

 A equipe da RD 2770 (Sd Henrique, Sd Araújo e Sd Nazário) compareceram ao local e fizeram a prisão do infrator, o qual foi conduzido à Delegacia de Tianguá onde foi autuado por infração a Lei Maria da Penha.

ATROPELAMENTO – GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 07/12, por volta de 20h30, no bairro Lagoinha, a motociclista AURYELLE CARVALHO FERREIRA, 20 anos, condutora da moto Honda Biz 125 ES, ano 2010, vermelha, placa NVD 0618, conduzia suas filhas na garupa da moto, sendo elas:

A. C. R., 06 anos, A. P. L. DE S., 12 anos e A. D. L. DE S., 05 anos, quando de repente foram colhidas pelo veículo Corsa, ano 98, cor branca, placa HVW 9372, que estaria sendo conduzido por um indivíduo identificado como sendo “JORGE MALTA” que reside no sitio Sussuania, em Guaraciaba do Norte, o qual evadiu-se deixando o carro no local.

As vítimas foram socorridas ao hospital municipal com pequenas e médias escoriações, mas passam bem. O carro e a moto envolvidas no acidente estão recolhidos na Delegacia de Guaraciaba.

Atenderam a ocorrência os PMs Cb Azevedo, Sd Lacerda, Sd Alves e Sd M. Silva.

SUICÍDIO DE POLICIAL CIVIL EM TIANGUÁ
Ontem, 07/12, por volta de 18h, na rua Odilon Aguiar, bairro Campo do Laurão, em Tianguá, foi vitima de suicídio o Inspetor da Policial Civil, FRANCISCO ÁTILA DE MEDEIROS TORRES, 48 anos, residente no Sitio Frecheiras, em Tianguá.

O mesmo foi encontrado no interior de seu veículo (Gol, cor preta), agonizando com um tiro de revólver na boca. 

A vítima ainda foi levado as pressas para o hospital pela equipe do resgate, mas já chegou em óbito. No celular da vitima haviam mensagens para a esposa em tom de despedida. 

A arma (revólver calibre 38, nº UJ 914296, capacidade para 07 tiros com 06 munições intactas e uma deflagrada), era de propriedade do mesmo e foi encontrada dentro do carro. 

A vítima era lotado na Delegacia Regional de Tianguá e há 12 anos pertencia aos quadros da Policia Civil.

COLABOROU: CB PM EVALDO - COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics