I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

RECONSTITUIÇÃO DE CRIME É MARCADA, EM FORTALEZA (CE)

Subtenente Francilewdo Bezerra e a esposa Cristiane Renata, suspeitos da morte da criança, estarão frente a frente FOTOS: REPRODUÇÃO/NATINHO RODRIGUES

A reconstituição da morte do menino Lewdo Ricardo Coelho Severino, de nove anos, e a acareação entre os pais e suspeitos do crime, o subtenente do Exército Brasileiro (EB) Francilewdo Bezerra Severino e Cristiane Renata Coelho Severino, foram marcadas para a próxima segunda-feira (22), em Fortaleza.

O primeiro momento será o reencontro entre o casal, às 9h, no 16º DP (Dias Macêdo), perante o delegado que preside o inquérito, Wilder Brito Sobreira. A acareação colocará frente a frente as duas versões dadas para o homicídio da criança, bem como as acusações de tentativa de homicídio que existem de ambas as partes suspeitas.

Reconstituição

Na sequência, o casal será conduzido junto com a equipe policial à casa onde moravam, no Conjunto Napoleão Viana, bairro Dias Macêdo. No local, será feita a reconstituição do dia do crime, segundo as duas versões apresentadas pelos suspeitos.

De acordo com o advogado Walmir Medeiros, que representa o subtenente, o militar ainda está debilitado. Francilewdo, que recebeu alta médica no último sábado (13), permaneceu internado por 30 dias, 11 deles em coma. Após a alta, o subtenente foi encaminhado à casa de familiares, onde está morando.

"Ele está abalado, convivendo com a família, mas sem os filhos. A família está preocupada com a reconstituição, pois vai demorar. Por isso, um médico estará junto, acompanhando. O subtenente ainda está fraco. Ele anda com dificuldade, pois ainda está operado. Caso ele se sinta mal, poderemos adiar a reconstituição", disse.

A reportagem tentou contato com o advogado de defesa de Cristiane, mas as ligações não foram atendidas.

A mulher está em Recife, Pernambuco, morando com familiares, desde o dia 12 de novembro. Com Cristiane Renata está também o outro filho do casal, de apenas cinco anos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics