I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

POSTO DE SAÚDE DESATIVADO SERVE COMO CRIADOURO DE RATAZANAS, COBRAS E LIXÃO, EM ARAPÁ, TIANGUÁ (CE)

O antigo posto de saúde do Distrito de Arapá, Tianguá - CE, Localizado à rua Quintino Marques, em frente a Escola Centro Educacional Professor Osvaldo Nogueira Lima, está preocupando a comunidade.

Depois de ativado o posto serviu para a comunidade como biblioteca e depósito de materiais do CEPON, no entanto, hoje o estado calamitoso do prédio faz com que o mesmo seja: Ponto para recolha de lixos, criadouro de ratazanas, cobras e alimentador de porcos e cães.
Os garis recolhem o lixo das ruas, depositam no prédio e o carro recolhe nos dias úteis da semana. O caos acontece nos finais de semana, pois os porcos acabam usufruindo dos resídios (até toxicos) e espalham tudo pelas ruas.
Além de calamidade pública, afinal o prédio é público, o espaço é vetor de várias doenças. Por ser de frente a escola de ensino fundamental, ao saírem da aula, os alunos vão brincar no lixão e correm grande risco de contaminação, até mesmo por preservativos já usados, pois são encontrados em grande quantidade no local. 

Lâminas de barbear, pregos e demais dejetos humanos também são frequentes.
Não bastasse o local estar em ruínas há ainda um poço descoberto no fundo do terreno, o que é grande risco para as crianças. As cobras, ratos e pernilongos invadem as casas vizinhas e o prédio em ruínas serve como motel.
ENVIADO POR E-MAIL POR
ES ASSESSORIA E MARKETING 
EVERTON SOUZA Jornalista - Reg. 1113/ACEJI
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics