I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

MULHER RECEBIA DINHEIRO PARA CUIDAR DO PAI E O AGREDIA, NO PIAUÍ


Raimunda Alvarenga, uma das 12 filhas do aposentado Francisco da Costa Alvarenga, de 94 anos, que era espancado dentro de casa, conversou com a reportagem de sites da cidade de Floriano e contou que não imaginava que o pai era vítima de violência doméstica.

A mulher falou que está surpresa e indignada com a atitude da irmã. “O que eu tenho a dizer é que eu fui surpreendida, como todo mundo foi. Porque ela me enganou, eu pagava ela para olhar o meu pai. Eu ia duas, três vezes visitá-lo. Não sei se era medo que ele tinha de falar. Eu chegava lá, ela me recebia alegre, satisfeita, com um sorriso”, disse.

Raimunda Alvarenga relatou ainda que jamais recebeu queixas ou notou qualquer anormalidade em relação ao cuidado de Deneide com o idoso.

“Meu pai nunca se queixou, ela vinha aqui em casa com ele, trazia ele de manhã pra ver a gente aqui e eu tô muito chocada pelo que aconteceu, e quero esclarecer ao público, principalmente ao pessoal da Rua São José e da Sambaíba, que eu não tava acobertando ela não. 

Eu tirei ela de lá pra evitar o pior. Pra o povo não linchar ela dentro da casa do meu pai”, explicou.
Filha do aposentado relatou surpresa com as agressões praticada pela irmã

NETA NEGA TER DEFENDIDO A TIA
Nilmara Alvarenga, neta de Francisco Alvarenga, reforçou as palavras da mãe, explicando que no momento em que várias pessoas se colocaram em frente à residência do idoso, fazendo ameaças a Deneide Alvarenga, retiraram a mesma da casa para evitar uma tragédia.

“O que aconteceu é que no momento da confusão, eu sai com minha mãe pra lá justamente pra evitar uma tragédia, não foi pra defendê-la não. A gente em nenhum momento escondeu ou defendeu ela, o que a gente não quis foi que acontecesse uma tragédia, e que ela vai pagar sim, ela já está presa e vai pagar por tudo que ela fez”, declarou Nilmara Alvarenga.

VÍDEO FLAGRA AGRESSÃO A IDOSO

Deneide da Costa Alvarenga, de 63 anos, presa nesta quarta em Floriano acusada de maus-tratos contra o pai, um idoso de 94 anos. Ela foi denunciada para a polícia através de imagens que flagram os abusos contra o homem já bastante debilitado por conta da idade, e que ainda levava socos e pontapés, principalmente na hora do banho.

Por telefone, o delegado Walter Júnior informou ao 180, que a mulher deverá responder por pelo menos três crimes. “Dos depoimentos que já colhemos até agora temos indícios que podem levar ao indiciamento por maus-tratos, cárcere privado e violência doméstica”, disse. Laudos de exame de corpo de delito podem apontar para outro crime, o de lesão corporal.

AUTOR: Floriano News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics