I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

MAIS UM POSTO DA PM É INCENDIADO NO DF




Posto da Polícia Militar no Guará II, incendiado na noite deste domingo no Distrito Federal (Foto: Genildo Galvão/VC no G1)

Um posto comunitário da Polícia Militar foi incendiado em São Sebastião, no Distrito Federal, na madrugada desta quinta-feira (18). Esse é o segundo caso nesta semana: no domingo, a unidade da quadra QE 40 do Guará II ficou destruída após o fogo. É o 12º caso do tipo desde fevereiro.

Duas viaturas da PM e uma do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas ao local. A queimada começou na lateral do posto, depois de o vidro ser quebrado. O fogo foi controlado rapidamente. O caso é investigado pela 30ª Delegacia de Polícia.

No domingo, o leitor Genildo Galvãofez imagens do momento em que as chamas consumiram o posto do Guará II. A estrutura ficou completamente destruída. O dono da lanchonete em frente ainda usou o extintor de incêndio para tentar evitar o estrago, sem sucesso. O Corpo de Bombeiros conseguiu apenas apagar o fogo e evitar que ele se alastrasse.

O primeiro ataque foi em Planaltina, em fevereiro. Em março, houve três incêndios criminosos: no Itapoã, Paranoá e Santa Maria. Guará e Sobradinho II tiveram postos queimados em abril. Em maio, o alvo foi o da Estrutural. Outubro registrou três casos: dois na mesma unidade do Gama e um em São Sebastião.

Os postos de segurança foram instalados em 2008 para aproximar a PM dos moradores, mas muitos deles foram desativados nos últimos dois anos. O do Guará II é um dos exemplos.

AUTOR: G1/DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics